Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A devil for me - cap 1

      A devil for me - cap 1
        *Vc on*
*Pensamentos on*
Hj meu dia foi estranho, quer dizer mais estranho q o normal ...acho q minha familia esta a pouco de se separar... eu não quero qisso aconteça mas isso não vem ao caso .
A porr* da escola tbm não me ajuda nem um pouco , fui ateh apelidada de "Carrie a estranha" será q um dia eu vou ter paz ?? Será q um dia vou ser tratada com igualdade??
Ateh na minha própria casa sou a estranha a esquisita a anormal , mas tah tudo bem sou essas coisas não me preocupam mais , eu tenho meu pai como amigo e meu protetor :3 mtos podem dizer q sou louca ou outras coisas mas eu não ligo
   *Pensamentos off*
Paro um pouco de pensar e pego  meu not e pesquiso faculdads de fotografia  qro cursar isso  quando acabar o colegial :3  fico um tempo nas minhas pesquisas quando minha mãe me chama...
mãe: JANNY DESÇA PRO JANTAR !!!!
vc: JAH VOU !!!!- guardo minhas coisas e desço
encontro minha mãe arrumando a  mesa e os pratos , enquanto me sento pergunto
vc: mãe meu pai não vem pro jantar ??- curiosa ¢:
mãe : não sei (seu nome) - toda ignorante u.u
vc : mais pelo menos q hrs ele volta pq ...- interrompida por ela
mãe: EU NÃO SEI NUM ME PERGUNTE MAIS ND A RESPEITO DO SEU PAI - gritando
me levanto rapidamente
mãe: JANNY VOLTE PRA MESA AGR- gritando de novo
vc: não obrigada pedi a fome - mentira
subo pro meu quarto antes q ela me alcançasse , abro meu not outra vez e mexo no meu skipe ce sou chamada pro video chat - Andy <3
andy: Oii :3
vc: oie :3
andy: achei q não q ia entra hj ...- fofo
vc: pse eu tbm achei q não iria :\
andy: ate q foi bom estava com saudads :3
vc: :3 Andy   eu te conheço de algum lugar sei la de vista ??? eu acho q te conheço de algum lugar ...
andy: eu creio q não  mas vc tbm me parece bem familiar...
estava conversando com o Andy ate ouvir passos pra perto do meu quarto
vc: Andy eu acho q tem alguem aki ...
andy: ...
vc: andy to falando com vc... andy!!!
andy: ...
vc: droga ...
me levanto e percebo que os passos haviam parado e uma sombra estava parada em frente a minha porta
vc : droga droga droga droga ...- sussurando
vc: qm tah aí ??? - assustada
xXx: ...
                                                             to be continued
------------------------------------------------------------------------------------------
Hello girl's aki esta o  1° cap. pra vcs espero q gostem :3 mas eu continuo cm medo de vcs naum gostarem então comentem pra eu saber se tah bom ou não #supernervosaaki
BVBjoss by Janny ;*
LuannaBVB: continuei ^^ pse gateenha
Resposta coments :

3 comentários:

  1. Me dicupem pq não consegui responder vc direito Luanna BVB continuei pse minha gateenha ja ja nós vamos saber pq ele não pode te amar ... BVBjoss continue lendo ok?? ;*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa... fiquei meu q perdida eles ja nao eram namorados ?? como assim "eu" acho q ja vi o Andy ?? Continuaaaaaa

    ResponderExcluir