Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

A devil for me - cap 3

Anteriormente em A devil for me - cap 2 ...
... porr* (seu nome) vc tem parar de chorar e AGIR
*Vc off*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
agora em A devil for me - cap3

Vou descendo as escadas quando ouço minha mãe no telefone , parecia estar falando com um homem , mas não um homem qualquer ela tinha um caso com esse homem ... não é possível ... será esse o motivo de estranhesa entre eles dois ?? ou será q tem algo a mais ?? mais q merda eles ficarem me escondendo as coisas .
Fico pensando até q me recordo de ainda estar parada na escada (gênia -.-) minha mãe não percebeu ainda (ótimo :) continuo a descer vagarosamente até chegar a sala onde minha mãe estava , pra tornar isto mais suspeito ela se espantou com a minha presença .
mãe:Janny eh vc ??? - espantada 
vc: siim ...
mãe: jah não eh hr de estar deitada ??
vc: ateh poderia ser mais não estou com sono ... pq de pergunta ?- la curiosa
mãe: nd - ignorante 
vc: ... aliás qm estava no telefone "mãe" ?? '-'
mãe: ... ninguém - ignorante de novo 
vc: ja era de se esperar ...
subo as escadas novamente ela mentiu apenas tinha isso em mente, entro no meu quarto e mexo no meu not pra ver se o Andy tah on line mais nenhum sinal dele q droga agr q eu preciso de alguém pra conversar e num tenho ninguém mas que porr* 
deito na minha cama mais uma vez ... fecho meus olhos e acabo dormindo 
...
Acordo pela manhã com um mal pressentimento vou ao banheiro tomo meu banho quando tenho uma visão ...
"Meus pais discutiam ( eles não discutem assim, há anos) mais era de uma forma definitiva , eles dois não conseguem mais conviver juntos eles realmente vão se separar ...minha mãe como sempre impaciente recebe meu pai com ignorância na qual meu pai não aguenta mais isso consigo ver seu sofrimento sua angústia em apenas um suspiro ... a discução continua e cada vez os dois mais intolerantes parecia q ia resultar em briga mais meu pai se controla e sai do quarto e logo em seguida ouço um estrondo na porta do quarto dos meus pais e meu pai sai de lá furioso em direção ao seu carro ele vai mto estressado pra pista mais espera ele parece saber oq vai acontecer mais ele continua o seu caminho até uma luz ofuscante branca vir em sua direção ..."
vc: NNNÃÃÃOO PAAAIII
meus olhos se enchem de lágrimas no msm instante, pensava  eu não posso perder qm me apoiou o tempo todo eu num posso perde-lo não agr quer dizer jamais ...
no msm momento ouço passos em direção ao meu quarto era minha mãe que nem bom diia me deu ( ótimo eu odeio esse negoço de dar bom dia boa tarde e talz) e entrou no meu quarto e me recompus vindo em minha direção ...
mãe: posso saber o motivo da gritaria ???- ignorante
vc: ... mãe por favor ...
mãe: num vai me dizer q foram mais umas das suas "visões" - siim ela fez aspas com a mão
vc: ...
mãe: eu ja disse q vc tem q parar com essas mentiras ...
vc: eu não to mentindo por favor acredite ...
mãe: vá se arrumar pra escola vc esta atrasada - ignorante²
vc: meu pai ainda tah em casa...?
mãe: ...siim - saindo do quarto
me arrumo depressa e desço pra sala ao encontro de meu pai
vc tava assim :
 ... quando encontro ele dou um abraço apertado nele
pai: oq foi mocinha ??- surpreso
vc: ...- abraçando
pai: ... tudo bem ?? - curioso
vc: pai me leva pra escola ?? - se soltando do abraço
depois daquele abraço repentino meu pai percebeu q havia algo errado, era uma das suas boas qualidades, ele era transparente smp demonstrava oq sentia ou achava .
pai; nossa mas q abraço gostoso mas ... oq houve filha ?
vc: eu te conto no carro pai ... - com medo
pai: vai tomar café e dpos pro carro eu te levo pra escola :)
vc: não não estou sem fome :/ , so qro sair daqui pai ...
pai; tudo bem ...
vc: vamos ??
pai: vamos lá :)
fomos ate o carro e entramos e a cada segundo ele transparecia sua preocupação
pai; me conta oq ta acontecendo ... talvez eu possa te ajudar ...
vc: eh mto difícil ...- segurando o choro
pai: eh na escola ?tem alguem te perturbando?...
vc: não não ... - lágrima escorrendo
pai: vc teve uma visão? ...- duvidoso
vc: ...com vc pai ...- chorando
O semblante do meu pai mudou , ele estava com uma triste preocupação ...parecia q ja sabia oq ia acontecer...
pai: olhe pra mim - segurando meu rosto - o q tiver de acontecer vai acontecer ta bom ?
aceno q sim
vc: ... mas não qro q aconteça , eu te amo pai eu não qro te perder ... - coração partido
pai: mas vc num vai me perder aliás vc nunca perdeu :) - confiante
vc: mas ... - ele te interrompe e te abraça
pai: hei... ta tudo bem ... - te aperta bem forte e muda de assunto - chegamos na escola .... e lembre-se vc nunca vai me perder ... e não se prejudique por isso ouviu ?? promete pra mim ??
vc: prometo- dou um sorriso de lado
pai: então vai lá :) ... msm não estando mais aki me orgulho mto de vc , e vou me orgulho mto mais ... :)
apenas dou um sorriso e um abraço nele
vc: te amo pai :)
pai: tbm te amo filha :) - corresponde o abraço
saio do carro e aceno pra ele q corresponde mais uma vez , dpos de sua saida vou entrando no hospício (escola) , "as vezes acho q as coisas só dão errado pra mim ..." so conseguia pensar nessa frase , andando em direção ao meu armário , como seria bom ter um amigo nessas hrs , pelo menos pra desabafar "Andy" seria bom se ele tivesse aki ... fico perdida nos pensamentos , enquanto mexo no meu armário , quando ouço uma voz conhecido quer dizer mto conhecida me gritar
xXx: HEY !!!!! - congelo na hr
...
                                                                                              to be continued 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hello q saudads de escrever ultimamente tava sem imaginação , mas fui pra coordenação lá na escola por causa do caô do professor e lá me deu vontade de escrever então ta aki :3 na minha opnião ta bostinha mas leiam msm o/ 
Resposta dos coments ;
Luana BVB : CONTINUEI CAPITÃO o/ <3 
Larissa Gomes: seja mmmmtttoooo beeeemmm viiinndaaa continuei mocinha ^^ *-*
xauzin totosas fiquem com o Sr.Biersexy :3

3 comentários:

  1. ERA O ANDYYYY ????????????/ ANDY TBM QUERO CASAR COM VC FIOTE DE JABUTICABA :3 CONTINUA CONTINUA O MEU PAI N PODE MORRER :C CONTINUA TEHO CERTEZA Q É O ANDY E EU SEI COMO E FICAR COM FALTA DE IMAGINAÇAO :C CONTINUAAAAAAAAAA PQ EU OU A CAPITÃ :3

    ResponderExcluir