Translate

domingo, 1 de junho de 2014

A Devil for Me - 8 "Coincidence"

Anteriormente em A Devil For Me 7 "The Travel(changes)"
*vc on* 
eu ja tinha acabado de arrumar meu quarto do jeito q queria e estava descendo as escadas qnd vejo um menino fitando minha janela mas viro de costa pra ele ñ me ver ate pa na minha outra cidade eu num tinha amigos e isso eh estranho pra mim ... me agacho e reparo q ele anda de skate q massa *-----* desço ate a sala minha mãe falava no telefone com a misteriosa "amiga" dela elas estavam combinando de jantar akew mas eu ñ vo jantar com ninguém eu vou ... eh isso vou SAIR
*vc off*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora em A Devil For Me 8 "Coincidence"
Vc sai da sala e sobe novamente pro seu quarto e repara que da janela do seu quarto vc podia ver o quarto do "menino" q estava fitando a sua casa , era cheio de coisas do batman da banda Kiss e Misfitis e outras mais ...
*pensamento on*
putz esse menino tem mta coisa a ver cmg ... mas q droga num consigo ver o rosto dele , tento me aproximar mais ainda
*pensamento off*
qnd se da conta que esta quase caindo da janela pq tava olhando oq tinha no quarto dele vc volta pro seu lugar e tenta pensar em uma forma de ñ jantar com a "amiga" da sua mãe vc se joga na cama e fita o teto fazendo parecer q ele te daria a resposta
*Vc on*
oq vou fazer ... pensa pensa vai (seu nome) vc eh boa em ter ideias ... ja sei posso me fingir de doente pra minha mãe num me perturbar , eh isso ai - dou aqueles pulinhos de alegria como se fossem uma ideia genial - vou ao banheiro tomar um banho ate pq ser um gênio com essa idade eh fogo .
*Vc off*

*Mãe on* 
Bom a Amy acabou de me ligar me perguntando se se a gnt iria jantar aki ou na sua casa bom eu achei mlhr aki pq a (seu nome) num tinha amigos e pode ficar meio constrangida de ir na casa de outra pessoa sendo
nova na cidade .
*Mãe off*

enquanto sua mãe acaba de ajeitar as coisas para o jantar vc termina o seu banho e penteia seus cabelos afim de iniciar seu plano e veste essa roupa Akew e desce novamente pra sala e encontra sua mãe ajeitando as coisas e se joga no sofá sua mãe percebe o movimento e se aproxima pra ver oq eh
mãe : oq houve menina ?? - espantada
vc : ... nd so estou me sentindo mal - mentira
mãe : qnd vc começou a ficar assim - verificando sua temperatura - noss vc ta meio quentinha
vc : ah q isso daqui a pouco passa - vibrando por dentro
mãe : poxa logo hj q a Amy ia jantar com a gnt - te levantando do sofá
vc : ah mais isso num te impede de jantar com ela
mãe : eh neh ... vem vo te colocar na cama
vc : não num precisa eu consigo subir obg - se levanta bem devagar para parecer q esta msm doente
depois q vc saiu da vista de sua mãe vc saiu correndo pro quarto e deixa a bolsa de água quente cair no chão batendo no seu pé
vc : AAAHHHHH - tampa a boca- iiiiiiiiii - sussurrando
entra mancando no quarto e fecha o quarto bem devagar e pula no pe soh tipo o saci
vc : pqp pqp pqp pqp - dizia isso repetidamente - ai ai ai ai ai - assoprando o pé
entra no banheiro do seu quarto coloca na agua gelada e deixa lá por um bom tempo
vc : puta merda sorte q num deu queimadura - dizia aliviada
vc sai do banheiro e pensa oq irá fazer enquanto sua mãe e a amiga dela jantam

*vc on* 
Ja sei vou andar de skate ja q na minha outra cidade eu nem conseguia faze isso pego meu skate e vejo uma roupa bem maneira ate pq neh a 1ª impressão eh a q fica fico ouvindo umas músicas ate q ...
*vc off*

*andy on*
ja tinha terminado meu banho  minha mãe ainda num tinha acabado de se arruma mulheres pra q fica se arrumando tanto ?? falo assim mas hj ate eu me arrumei um pouco melhor pq a 1ª impressão eh a q fica -ri um pouco sozinho- eu qro saber qm eh essa menina pq ela ta me tirando a paciência será q eh ela ?? não deve ser coisa da minha cabeça . ja dava umas 8:oo pm qnd minha mãe desceu e pegou as coisas e eu ajudei e nois fomos pra casa da tal "menina"
*andy off*

eles foram e direção a sua casa e qnd chegaram sua mãe atendeu com mta educação e carinho entraram e ficaram na sala de estar como toda visita
mãe : Amy como vc ta esta mais bonita do que a ultima vez q te vi - maravilhada
amy : ah eh mta gentileza da sua parte e vc tbm, esta mto bonita minha amiga - sorridente
mãe : Andy olha como vc cresceu ai meu deus ainda devo fala batman ou Andy ??
andy : rsrs ñ ñ pode me chamar de Andy msm - envergonhado
todos riem - Andy
andy : olha a gnt trouxe um bolo pra vcs - entrega o bolo
mãe : ah sim obg a minha filha ta la em cima
amy : ela vai descer ??
mãe : eu num sei pq ela tava se sentindo mal mais cedo
amy : poxa queria tanto ver ela - decepcionada
mãe : pera vou chama ela
ela sobe ate a metade das escadas e te chama
mãe : (seu nome) Janny Frost desça nós temos visitas !!

*vc on*
eu tava ouvindo música ate q ouço vozes vindo de la de baixo eh isso aí eles chegaram começo a me arrumar ate q ouço minha mãe falando meu nome todo e eu estremeço e me arrumo mais de pressa
*vc off*

*andy on*
qnd ela pronuncio o nome todo da filha dela tive esperança q era a Janny mais num sei dizer pq so a conheço como Janny mais admito eu ainda tenho esperanças q seja ela noss eu to vibrando !
SM (sua mãe) : ahn... acho q ela num vai descer mas ... Andy pq vc num vai chamar ela  vc eh adolescente .. e talvez ela aceite descer com vc não ?? - ela fez uma cara como se quisesse msm q eu fizesse isso
mãe (amy) : eh msm filho vai la vcs adolescentes conseguem convencer o outro fácil - sorri pra mim
eu (andy) : a ta bom se vc quer ... - carelios talvez seja a Janny num sei mas acho q eh ela
subo as escadas e bato na porta ninguém atende mas ouço um barulho parece musica e ouço outro barulho mas esse eu conhecia bem era -SKATE pensei- batendo no chão ou seja ela pulou a janela ... tento abrir a porta mas tava trancada  desço como se nd tivesse acontecido
SM  : então cadê ela ??
eu : ela ta dormindo ... - mentindo
mãe : ah q pena ela deve ta mal msm ...
eu : poi é mãe eu vo pra casa tbm to bem cansado ... - finjo q estou com sono
mãe : atah bom filho vai la boa noite - da um bjo na minha testa
eu : xau foi um prazer rever a senhora
SM : foi todo meu - me da um abraço
saio da casa dela correndo entro na minha e pego o meu skate
*andy off* 

*vc on* 
graças a deus acabei de me arrumar e fiquei assim :
 (sem a bolsa e vc tava com a make pesada) 
   qnd ouço um ser humano batendo na minha porta desligo a musica e me jogo pela janela deixando skate bater no chão -merda- o barulho num foi baixo vo pros fundos da minha casa me esconder pra ver se alguém iria procurar o causador do barulho mas nd ninguém fez nd q bom pensei peguei  meu skate e dei um impulso e comecei a andar por ai vi várias festas acontecendo e essa cidade eh bem movimentada várias pra ças tbm crianças brincando isso eh meio q um paraíso pra mim continuo a andar no meu skate mais um barulho ñ era do meu skate mais sim de outro ... do uma leve freada encostando na pista mais num via ninguém atras de mim  continuei a andar so q a pé dessa vez mas continuava a ouvir sons so q agr eram de passos atras de mim correndo do impulso no skate e vo pra pista onde esta cheio de carros mas ñ me preocupo e sim !! eu vi qm me perseguia então no msm pé q entrei na pista sai de la fazendo qm estava atras de mim sair de la tbm parei em um beco e o msm vinha .
num me segurei e dei uma porrada nele com meu skate 
vc : ei cara qual eh a tua ??- outra porrada 
xXx : calma calma ñ to te perseguindo 
vc : a num ta não - qnd eu ia da outra nele ele segurou o msm fazendo eu ir pra luz afinal nós estavamos no escuro  
vc : LARGA MEU SKATE SEU - olho pro seu rosto - ANDY?????
to be continued ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
olá suas liindas mais um cap. para suas alegrias noss vcsw em imaginam o tamanho da minha alegria em ver os comentários do cap. passado pq isso me incentiva a continuar com o imagine então ta aí mais um pra vcs ficarem felizes como eu to *----* tenho ganhado leitoras novas e eu to gostando de ver animação delas com o imagine bjoss pra vcs saslinda *3*  ;* 

resposta dos coments: 
LuanaBVB : noss semana puxada eu tbm tava fazendo provas e vo continuar q merda , mais oq houve com seu dedão ?? melhoras pra vc fofa *-* No imagine é vc msm mas o nome Janny faz parte do seu nome mas vai haver ocasiões em q vc vai ser chamada de Janny ou de (seu nome) msm... e sim vcs se encontraram mas acho q ñ rolou coisa para +18 haha viu ñ demorei u.u bjoss bjoss lindinha continuei *3*
Gabi Costa : Oioi q bom q gostou msm fico aliviada e feliz em saber  obg linda continuei *-*
Reeh Ballbino : Seja mmmtttoooo beeeemm viiidaaa mouça obg e me obrigue u.u haha e agr me diga qual foi sua reação em ver o encontro ?? obg obg e eu to apaixonada pelas leitoras do blog pq vcs são mto fofas bjoss mouça sja bem vinda mais uma vez continuei  ;*    
fiquem com o Sr.Biersexy
 (OMG  que homi gostoso #fallinginlove)
Kisses and Hugs #JannyKiller


3 comentários:

  1. AAAAAH encontrei o Andy, finalmente! Ansiosa pra saber a reação dele *.* acho q vou deixar meu note 24 hrs ligado na página do seu imagine kkkk ♥‿♥ Continua, bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero coisas para menores de 18 anos logo heheh e.e eu adorei o imagine dei boas porrada no Andy e.e tadinho mais se fudeu, adorei agora tem que rolar surubao e beijão heheh eu ainda continua com as provas tbm -.- escola que so inventa medo... bom na ultima aula que eu tive de sexta o meu dedao começou a doer do nada, eu nao conseguia andar direito, nao podia por meu pe no chao que ja doia ai fui no medico e a mulher disse que podia ser alguma posição que eu fiquei com o meu dedão com o passar do tempo causou essa dor infernal, mas agora o problema nao e o dedao e sim uma tose horrivel que eu estou e dor no meu ouvido e dor no pescoço (meu pai me chama maria das dor) nao sai do hospital sou vip de la u-u as medicas ate me reconhecem

    ResponderExcluir
  3. Aaah *u* ta pft !! E sim, eu te obrigo U.U Sou parente do Chuck Norris, so nao coloco o sobrenome pra nao humilhar as pessoas U.U kkkkkkkkkkk Mas mal deu pra sentir alguma coisa do encontro do Andy Biersexr cm a cn '-' Mas sei que vem coisa boa :3 E eu nao gosto de hot's, entao faça o seu leve, please ! Continua logo. Eu to triste pqe eu tava lendo um imagine do Biersexy, so que meu cel caiu no chao e saiu a bateria, e tirou todas as paginas abertas do Google (tu me entendeu) e eu nao cnsigo achar esse blog de novo T-T Preciso me cnsolar cm seu imagine

    ResponderExcluir