Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A Devil for Me 11 - "I'm a normal girl"

Anteriormente em A Devil for Me 10 - "loves and collegues"...

*Andy on*
Que menina irritante!! eu sei que ela gostou do beijo mas msm assim ela se fez de indiferente me deixando com cara de tacho aqui atras...não que eu não tenha gostado do beijo claro que gostei mas ela me deixa irritado ou alegre facilmente...oque essa garota tem?? perguntava a mim todo momento... pego meu skate e vo atras dela
Eu(andy): Janny espera! -corro atras da mesma
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Agora em A Devil for Me 11 - "I'm a normal girl" ...
*Andy on*
Depois daquele dia da festa eu e a (seu nome) estamos bem próximos... bom num sei o que ta acontecendo comigo, outro dia me peguei sorrindo sozinho após lembrar das besteiras que ela me disse enquanto estava bêbada kkk meu deus ela é perfeita até bêbada... eu soube que ela vai estudar na msm escola do que eu nossa man num sei o que vou fazer vai ser impossível estudar... quer dizer eu ja não estudava agr será mais difícil ... mas pera Andy o que vc ta fazendo ?? de novo pensando nela?? acorda seu idiota!! perdia-me em meus devaneios até minha mãe bater a porta pra me chamar pra escola
-bate na porta-
Amy: Andy!! -bate- Andy filho acorda ta na hr de ir pra escola -batendo na porta
Me deito fingindo estra dormindo
Amy: -abre a porta-ei...acorda quero te contar uma coisa...laçaram o filme novo do Batman
Eu(Andy): -abro os olhos rapidamente dou um pulo da cama- oqueeee??num creio sério mãe??
Amy: -ria- não era so pra fazer levanta,vai agr se arrume - sai do quarto
Eu: merda...!
Me arrumo e acabo de escovar os dentes, e olho pra janela e vejo a Janny penteando o cabelo..., nossa parece até um leão kk-pensei, sorri e desço na esperança de ir junto com ela para a escola,mas fail ela foi de carro junto com a mãe dela
Eu: mais que merda !!! -bati o pé no chão
Fiz minha mãe me levar pra escola ja que estava atrasado,chegando lá encontro a Janny do lado de fora encarando a escola como se tivesse tomando coragem pra entrar ...
 Eu: -para ao lado dela- oi...
Vc: -olha pra mim e sorri- oi...
Eu: tomando coragem...?
Vc: sim...-sorri- é um pouco difícil pra mim
Eu: ...entendo...mas vem vai ser mais fácil aqui-puxo ela
Entrando na escola o grupo ja estava reunido,cheguei lá cumprimentando a todos igualmente até a Scout pular em cima dela e todos riram
Scout: que sdd de vc formiguinha :33 fiquei tão feliz de saer que vai estudar aqui tbm *-* -apertava a Janny
Vc: e-eu t-tbm...-sacudia os braços- socorro -falava mudo pra mim
Eu: ta ok..ta ok..-separo elas
Scout: m-mas...Andy...com os braços esticados
Juliet: aff pra mim ja deu...vamo gnt - andava
Seguimos para os ármários, deixei a Janny ir com a Scout
*Andy off*

*Scout on*
Estava tão feliz que minha formiguinha tava no msm colégio que eu, que apertei ele até não aguentar, e tbm até o Andy estragar td a gnt tava nos armários e finalmente ela achou o dela que era ao lodo do Don Viadin, ou seja Andrew Dennis ¬¬' pelo meons era um pouco perto do meu :3 :3
Eu(Scout): vc já sabe em que sala vai ficar? -me apoio nos armários
Vc: hm...na sala 1-A -ainda pegando o material
Eu: vc é nerd???
Vc: sei lá -ri- acho que sim...
Eu: quantos anos vc tem ?? p-pq nossa tem que ser mto inteligente...!!
Vc: -ficava calada e pegava o material-
Eu: hm...entendi...-disfarço- vem vo te levar pra sua sala ^^
Vc : e vc Scout em que sala está? -andando
Eu: eu to na 3-D , A Juliet na 3-C , Andy e Chance na 2-D   -ria mto- so vc que é A  aqui
(Obs: as salas são determinadas pelo ano e o grau de inteligência ou seja, 1º ano, nivel expert = 1-A)
Vc: -ria tbm- nossa vcs são péssimos -ria mais
Eu: ta ta bom chega de zuar a gnt, vai logo pra sua sala
Ela entra na sala dela e pra minha e graças a Deus
*Scout off*

*Vc on*
A Scout me deixou na sala e para meu santo tédio o professor estava ensinando coisas que ja sabia ¬¬ u.u fiquei moscando na sala, ja havia respondido as questões, estava td tranquilo até que...
"Sinto como se td ao meu redor fosse congelado, e do nada comecei a ouvir son de aparelhos médicos, e vejo alguns flashes imagens de uma sala de hospital...*abaixo a cabeça para não parecer perturbada em plena sala de aula* as imagens apareciam constantemente na minha cabeça olho para os braços com agulhas inseridas nele, estava deitada...-espera essa s-sou eu ! *congelo no msm momento* me vi deitada num cama hospitalar...depois de mto tempo de olhos fechados , olho pra frente e vejo uma menina que me olhava atenciosamente msm com tristeza no olhar...logo após um homem entrava na sala e falava pra mim...
xXx: ...num podemos evitar vc perdeu...sinto mto...-se retirava
Am menina segurava o choro e apertava minha mão na esperança de me consolar me falava algumas coisa as não conseguia ouvir o que falara" -abro os olhos espantada e logo o sinal da escola toca fazendo todos os alunos se retirarem, sim eu estava tremendo um pouco o professor aparece ao meu lado
Profº: Sr.ª Frost vc esta bem ? -olha atencioso para mim
Vc: s-sim...sim estou bem...obrigada -recolhendo meu material e desço
Chego nos corredores ainda pensativa meu coração estava acelerado
Vc: o-oque eu estava fazendo no hospital?? oque eu perdi?? -me escoro na pilastra
Sem eu perceber o grupo se aproximava
Chance: oi Janny o/ ....
Eu ainda estava em transe e não ouvia oque acontecia ao meu redor...
*Vc off*

*Chance on*
Todos estavam descemos juntos para o intervalo, qnd vimos a (seu nome) na pilastra do corredor e decidimos ir até ela já que é aluna nova, mas ela num aparenta estar bem.
Eu(Chance): oi Janny o/ ...Janny? -me aproximo mas ela não parece me ouvir
Ela ficava piscando consecutivamente estava dormindo acordada oque ela tem ?
Vc: o-oi..C-chance... c: -forçava um sorriso
Encosto nela devagar, todos a olhavam apreensivos
Scout: amiga vc ta bem? vc ta pálida...-se aproxima dela
Juliet: -bufa atras de todos-
Andy: -se aproxima dela- de novo...vem cá -puxa a Janny pra outro lugar
Mas so eu que não sei oque está acontecendo...?
*Chance off*

*Andy on*
Eu estava nervoso minha melhor atitude foi tirar ela de lá só iria piorar as coisas...acho que teve uma visão. Levei ela para trás dos banheiros *Killer interrompendo Cap3: 66' hehe* ,
peguei no seu roso fazendo-a olhar pra mim e assim ela fez.
Eu (Andy): o que aconteceu...? -olhando em seus olhos
Vc: e-eu n-não sei...-seus olhos enchiam-se de lágrimas
Sim eu sabia que ela teve uma visão, eu conhecia esse choro uma mistura de medo e desespero...Janny queria nunca mais te ver chorar assim a abracei forte e ela fez o msm. Estava inconsolável palavras não iriam adiantar
Eu: vc ta bem...?-a abraçando
Vc: sim...-riu fraco- estou melhor...
Eu: quer ir pra casa?
Vc : não...não... esta tudo bem...
Eu: ok...-melhor não insistir
Solto do abraço aos poucos e volto a olhar em seus olhos porém ela desvia, de certo modo isso me incomodou mas prefiro não perguntar...
*Andy off*

*Vc on*
Andy me levou pra sala de aula e pra melhorar  situação todos olhavam estranho pra mim -ótimo...¬¬'-pensei , me sentei e a aula correu normalmente, depois disso fui direto pra casa num vi mais ngm.
*Vc off*

*Scout on*
 Saimos todos da escola e num vimos a (seu nome) em lugar nenhum -droga...queria falar com ela...-pensei os meninos foram almoçar fora o Andy que parece perturbado mas tanto faz vo na (seu nome) ver oque está acontecendo ...estava ando até ver Juliet correndo atrás de mim dizendo que queria me fazer companhia estranhei pq ela sempre aproveita uma oportunidade de ficar a sós com o Andy mas aceitei, bati na porta da Janny que depois de um tempo me atendeu.
Eu(Scout): oi...-sorri- tudo bem...?
Vc: -coçava os olhos- oi, tudo sim...entra...-sorri
Eu: ok...-entrava
Vc: oi...Juliet -que ficava atrás de mim
Juliet: ...oi  -olha pra Janny
Não prestei mta atenção no estava acontecendo ali, mas entrei como ela havia pedido , em seguida a porta se fecha e elas duas se aproximam de mim que estava no sofá.
Vc: ...então qual o motivo da visita...?-se senta
Eu: ....bom eu...estava preocupada...-sorri
Ela disfarço virando o rosto
Eu: so achava que merecia uma explicação pelo oque aconteceu...
Juliet apenas observava
Vc: hm...entendo -sorri de canto- sim vc merece...
Scout: ...ok se num quiser me contar tudo bem ...-me aproximei dela e a abracei
Vc: -respirava fundo e logo começava a história- ...bom eu sei que vcs vão achar estranho mas eu tenho visões...eu vejo coisas...
Juliet se senta no sofá nos olhando atenciosamente
Scout: -a olhava assustada- uau...eu...não sabia...-falava um pouco mas calma
Vc: e na maioria das coisas que vejo são tragédias...por efeito disso não tenho amigos porque as pessoas se assustam cmg...
Quando ouvi a janny me contar aquelas coisas entendi pq ela era tão calada e sozinha...mas eu não ligo vou continuar sendo amiga dela :) ela é uma boa menina ^^ abracei minha formiguinha com força pq queria passar segurança pra ela...ficamos conversando sobre vários assuntos e por incrível que pareça a Juliet continuou junto com a gnt ^^
Scout: ...Janny onde é o banheiro...? -estava muito apertada pois tinha feito uma competição de refrigerantes na escola
Vc: segue o corredor e vira a direita ^^ -dava um leve sorriso
Scou: -se levantava correndo indo ao banheiro-
*Scout off*
*Juliet on* 
Eu não me importo com nada do que essa menina diz, ela se faz de vítima pros outros terem pena dela isso sim...mas agora eu tenho que ser amiga pra acabar de uma vez com ela...
Eu(Juliet): poxa Janny eu te entendo...quero que saiba que sou sua amiga e que estou do seu lado ta...?-coloquei a mão em seu ombro
Vc: -estranhava um pouco mas tentaria ser gentil- ta ok ^^ -sorria
Juliet: olha eu tomo esse remédio aqui...ele me ajuda a dormir...deve te ajudar...-entregava na mão dela
Vc: -sorria gentilmente- nossa...obrigada Juliet ^^ de verdade...
Bom...isso num vai totalmente matar ela mas vai tirá-la do meu caminho por um bom tempo...dei um sorriso falso pra ela achar que gosto mesmo dela
*Juliet off* 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTEIII E VOLTEI PARA FICAR ..... :3 desculpe lindas minhas , eu tinha esquecido do blog não vou mentir eu achei que ja tinha postado o capítulo quando publiquei o anterior mas eu não tinha feito isso...fiquei de castigo por um bom tempo pq minha mãe é uma mulher mal amada então foi isso, eu ja escrevi os proximos capitulos e agr so vou publicar 1 EM CADA SEMANA ouviram? :3 ^^ assim garanto que vou conseguir escrever e publicar direitinho ^^ bjunda amo vocês <3

Respostas dos coments:
Gabi Costa: sim voltei ^^ pode me amar agora u.u #brinks continuei totosa ^^
Reeh Balbino: desculpe ter sumido de novo .-. mas continuei ^^ e obrigada moça linda :3
Letty C. R. : ain fofa também tava morrendo de saudades de você ^^ e tá aew a ação que pediu mas se liga poque agora as coisas so vãos esquentar ^^ continuei :3

Fiquem com o Sr.Biersexy


Kisses and hugs #JanyyKiller

5 comentários:

  1. Ahh, não acredito q vc continuou. Pensei q tinha nos abandonado kkkk Bom, to adorando a história❤ Vê se dessa vez não vai nos esquecer kkkk
    Beijos, continua!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova^^
    Essa Juanets é uma vaca ;-;
    Continua, e poderia divulgar? http://imaginecomandybiersackarmy.blogspot.com.br/ comecei recentemente, agradeço

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaa \o/
    Af q vontade de matar essa Juliet -.-

    ResponderExcluir
  4. Oieh leitora nova Vei jura a Juliet vai fazer isso msm ? e eu esqueci o nome da principal qr dizer eu ah ali ta vc entao eu vou comenta como eu-voltando- eu n sou burra néh? Eu iria da esse cumprimido prum rato largatixa ksk. Me ature rum ¬¬ agr vou comenta tds capitulos e vc vai fikr cançada de mim muhahah sou mt má e a fik ta pfta s2

    ResponderExcluir
  5. Va a matar a Julieta muy buena película ♥️

    ResponderExcluir