Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A devil for me - cap 5 "The death"

Anteriormente em A devil for me - cap 4 "Agression"
... Acordei ja era de noite e o que eu mais temia estava acontecendo...
vc: ñ pode ser ... - choro 
-------------------------------------------------- ------------------------------------------
Agora em A devil for me  - cap 5 "The death"
* Vc on
... Tentei evitar essa situação mas ñ consegui sou uma fracassada , meu pai tudo oq eu tinha ñ fui forte o suficiente para protegê- lo , sou o pior acontecimento que ja esteve no mundo ...sou uma ninguém apenas isso ...
Exatamente como na minha visão aquela discussão na qual levaria meu pai pra longe de mim ... parei pra agir em meio aquela gritaria resolvii descer pra pelo menos evitar oq eu tinha visto ñ acontecer... indo em direção a porta do quarto estava trancada!! como assim trancada ??? 
* Vc off
 Tentando abrir uma porta vc percebeu que ñ adiantaria entao começou a bater forte nela e pedir ajuda 
vc : EI !!! -bate na porta - ABRE ESSA PORTA POR FAVOR !!! - bate mais forte ainda - ABRE A PORTA TEM ALGUÉM AÍ ???? ABRE A POOOORRTAAAAA -  vc esculhambo a porta mais pareciia q ninguém te ouvia 
* Na sala
Sua mãe gritava frenéticamente contra seu pai fazendo falsas suposições como ela smp fazia seu pai na sua vez  tentava contornar aquela  situaçao mas como visto na visão ele  ñ aguentava mais viver assim tanto que perdeu o controle 
Mãe: AONDE VC ESTAVA A UMA HR DESSAS?? 
pai: vc sabe q eu estava trabalhando ... - irritado 
Mãe: VC NUM LARGA O TRABALHO UMA DESSAS HR SEII UE MTO BEM DISSO
pai: deixe de ser inconveniente faça mil favores - indo em rumo ao quarto deles   
Mãe:  VC ESTA DIZENDO Q EU SOU A INCONVENIETE?? VC SAI CEDO DE MANHÃ E VOLTA E AGR EU SOU INCOVENIENTE?? 
pai: COMO VC PODE SER TÃO EGOÍSTA AUTORITÁRIA NUMA HR DESSAS A JANNY TA SOFRENDO-  interrompido
mãe : ENTÃO A JANNY É A CULPA DO SEU COMPORTAMENTO ESTRANHO ????ENTÃO TA EXPLICADO ESSA GAROTA MENTE PRA VC SMP DIZ QUE TEM "VISÕES" MAS NA VDD É TUDO MENTIRA ESSA GAROTA É UMA MENTIROSA !!!
pai : ESSA GAROTA NÃO ELA É MINHA FILHA E NÃO SE ATREVA A FALAR DELA DESSA FORMA -  extremamente irritado 
mãe : ESSE É O SEU PROBLEMA VC NUNCA DEIXOU EU SER A MÃE DE VDD DA JANNY ...
pai : VC NUNCA SE MANISFESTOU NUNCA SE APROXIMOU DELA NUNCA CHAMOU ELA DE FILHA !! - 
mãe : SAI DA MINHA CASA EU NÃO TE AGUENTO MAIS!! VC MENTE PRA MIM IGUAL A SUA FILHA MENTE PRA VC  -  ela o convida a se retirar 
  seu pai sai furioso do quarto e bate a porta do quarto deles 
*vc on
eu tava ouvindo toda a discussão e exatamente do jeito q tinha visto mas ñ me via trancada no meu quarto '-' isso é mto estranho ... a porta bateu e  no momento q minha mãe disse sai da minha casa eu soube q era a hr reuni minhas forças e bati com mais força ainda talvez se me ouvissem o q iria acontecer poderia ser mudado .... continuei a bater na porta mas ninguém ouvia  
* vc off
seu pai seguiu ate a garagem e sai com o carro ... quando ele recebe uma ligação sua ...
*pai on
Eu estava saindo de casa estou mto estressado tão aborrecido q me esquecii da Janny tinha que voltar mas estou no meio do caminho... espera ela ta me ligando eu vou atender 
*ligação on*
pai : filha ?? - nervoso  
vc : pai vc ta bem ?? - chorando 
pai : to siim mas onde vc esta ? eu ñ ti vii em casa ....- interrompido 
vc : pai eu to bem apenas dirija com calma por favor - ela chorava mais ainda 
pai : onde vc ta? eu vou te busca filha !! - eu tava tão nervoso q estava gritando no telefone 
vc : não pai ñ precisa eu to bem - ela tentava me acalmar 
pai : JANNY EU VO TE BUSCA - eu queria estar junto dela a todo custo 
vc : pai por favor ñ faz isso !!!!! - preocupada 
pai : eu ja v......
naquela momento de estresse ñ prestei atenção na pista que estava escorregadia e o carro saiu do meu controle e apenas vi uma luz branca em minha direção ...

vc : PAAAAIIII 
*vc on
com meu pai no telefone 
a (seu nome) me gritou foi a única coisa que ouvi naquele momento de impacto com aquele caminhão eu estava ferido sentii uma grande dor na minha cabeça e lutei pelo menos pra dizer minhas últimas palavras peguei o celular que ñ estava mto distante com minha voz falhando falei 
pai : filha eu te amo ... - suspirei  


*pai off*

*vc on*
Meu pai meu unico amigo - sim vc ñ tinha amigos- ta morto meu deus oq eu vou fazer ??? eu me perguntava em meio as minhas amargas lágrimas naquele momento eu fui tão egoísta q num pude mudar nd q tanto tinha valor na minha vida ...-chorei mais ainda - apenas lembrava dos bons momentos q nós tínhamos e isso piorava mais ainda meu estado apenas me sentei no chão conforme meu choro aumentava meu peito doía de tão grande o vazio q estava sentindo agr juntei minhas pernas ao meu corpo e assim continuei até o amanhecer... 
           *sonho on*
abri meu olhos estava num lugar escuro ... espera!! eu to no meu quarto mas tem alguma coisa estranha aqui eu via uma menina dormindo ...  oq esta acontecendo ??? uma mulher havia trancado a porta pra ela ñ abrir ??  ela trancava a porta em quanto a menina ainda dormia ... depois disso a menina se levanta chorando e tenta abrir essa porta mto desesperada por sinal ela batia com força na porta parecia chamar por alguém ... ESPERA ESSA SOU EU !! 
          *sonho off*
acordo assustada com esse sonho olho ao meu redor e vejo q oq aconteceu era vdd sinto meu rosto inchado e eu ainda estava na msm posição q fiquei noite passada me levanto devagar e sinto minhas costas doerem mto mais sigo ate o banheiro e tomo um banho pra passa o cansaço q sentia ligo o chuveiro e fico ali como se fosse um remedio para a dor a q insistia em sentir agr saio do box pego minha toalha e me olho no espelho e as m,arcas q o Nyan me causou ainda estão em mim aquele idiota nunca mais qro ver ele outra vez ... fico meditando sobre esse acontecimentos e ouço a porta se abrir ...
*vc off*
vc : QM EH ???
--------------------------------------------------------------------------------
VOLTEEEIIIIIIII para sua desgraça to brincando minhas dlçs me desculpem pela demora pq tava tentando encrementar novos acontecimentos na fic então eh isso aí daqui em diuante vão haver mtas mudanças hehehe mas eu num vo contar u.u se quizer saber leia o blog U.U' bom eh eh isso por hj gnt vcs num sabem mais eu sentii falta de vcs esse tempo sem postar alias eu gosto de ler os comentarios ri deles tbm neh Luana ??? então e isso comentem e me deixem feliz :)) q eu deixo vcs tbm minhas diliças amo vcs :33
respostas dos coments :
LuanaBVB : hahahaha q isso muié ta bom ta bom ai andy vai se uma dlç ate careca sqn sqs pq nós amamos ele ele eh uma dlç ate careca , num fique assim foi necessario a morte dele mas pense pelo lado bom vc vai conhecer novas dlçs e num se preocupe oq eh do matt e do nyan ta guardado moça e thank you fiquei feliz em saber q vc ta adorando o imagine e eu to adorando responder seus comentários hahaha eh msm fui perceber agr a barbinha dele nosso bbê ta crescendo :33
Roberta Nunes : seja mmmmtttooo beeemm viiindaaaaaa thank you espero q esteja gostando :33
Letty_cr : continuei continuei !! obg fofa :33 senti sua falta viu ??? ve se num me bandona de novo U.u' :33
-----------------------------------------------------------------------------
Fiquem com o Sr.Biersexy

Kisses and hugs #JannyKiller :33

5 comentários:

  1. My god meu pai morreu??? E cadê o Andycoisafofa??? Adoro essas visões q eu tenho kkkk Continua! :))

    ResponderExcluir
  2. hehehe muie do céu de santa aparecida ainda bem que voce esta de volta, fico entrando nesse blog e nos outros u-u todos santos dias pra ver se tem alguma postagem nova :3 UHHUUUUUUUUUUUUU eu te desculpo por ter demorado... Quando o Andy vai aparecer ??? Quero o meu dlç, papi morreu NOOOOOOOOOOOOO BY MYSELFFFFFFF DON'T WANNA BE nao sei se voce entendeu pq nem eu entendi só sei que tem uma musica assim só que eu devo ter escrito tudo errado, aii fiquei trsite :c ele n podia ter morrido... O ANDY COMO SEMPRE DIVANDO NAS FOTOS ... GOSTOOOOOOOOSO UH UH UH GOSTOOOOOOOSO UH UH UH =) Continua logo eim to de olho em vc

    ResponderExcluir
  3. Krl sempre sonhei em ser a Revan e agora o meu sonho estão se tornando em realidade... As visoes da Luana... Vamo lá se voce quer ver um futuro acho que assim vai ser melhor so que nada é tão seguro pra Lu pode ser ate pior eu quero ve o que acontece mais acabo duvidando (a parte das mocinhas q nao sei) as visoes da luana um futuro eu vejo sim isso é um misterio pra mim as visoes da luana um futuro eu vejo sim as visoes da luana isso é misterio pra mim ehhh É SOU EU U-U

    ResponderExcluir
  4. Oiiie moça,sou leitora nova aki,eitaaa contunuaaa rapido please?

    O meu Daddy morreu :( e a fia duma quenga da minha mãe me prendeu nu quarto.
    Bjs more e continua,meus proximos coments serão maiores prometo

    Bye

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito,continua logo...eu cheguei no blog hj mas to louca pra continuar lendo :3 adorei Killer <3

    ResponderExcluir