Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Devil for Me 10 - "Loves and Colleagues"

Anteriormente em A Devil for Me 9 - "Friendship"...

andy : xolta xolta ela rapá - eles nos separa - Janny vai xentar longe desse idiota - me empurra pra tras
xXx : oq q foi brother vc qr proublemax ?? - fala irritado
andy : se voxe quizer "brother" voxe vem resolver aki ... - parti pra cima dele
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Agora em A Devil for Me 10 - "Loves and Colleagues"...
  Todos mesmo bêbados separamos o Andy e o menino q não estavam nem aguentando brigar de tanto q estavam doidões (hehe)
[...]
  Ja era mais de 1:00am todos nos juntamos sendo q só sobraram eu, Andy,Scout, Chance e Juliet ¬¬' q perturbou a gnt a madrugada toda, falando todo o tempo u.u

  Acordei com os meus olhos e cabeça doendo continuava deitada ate perceber q tinha outra pessoa junto cmg ... sim era o Andy ele estava me abraçando com o rosto na minha nuca me prendendo na cama, me desprendo dele devagar para não acordar o msm .
Olho em volta do lugar e por incrível q pareça eu num me lembrava de nd 
vc: droga minha cabeça ta doendo ...-sussurrei
  Procuro meu celular no criado mas não estava la procuro pelo quarto tbm não acho ele ...
vc :só me faltava ta debaixo da cama u.u -olho pra cama com qm duvidasse 
  Me abaixo e procuro e de novo sim ele estava lá ¬¬ tento ligar ele mas apenas consegui ver a hora e ele desligou ~Q ótimo u.u ,pensei~ 
vc : já são 11:00am tenho q ir embora - digo nervosa cmg msm guardando o celu no bolso 
  Volto a olhar pra cama qnd percebo q um ser me encarava com mta atenção 
vc : oq foi ? -digo meio surpresa
andy :pq vc saiu daqui?? - passa a mão na cama 
vc :-fica séria olhando pra ele -Andy se manca já são mais de 11:00am tenho q ir pra casa
  Tento abrir a porta do quarto mas não consigo qnd o idiota...
andy: ta procurando isso?-exibe a chave
vc: -pula em cima da cama tentando pegar a chave-ME DÁ ISSO AGR SEU BAKA!!
   De um jeito mto estranho consegue te preder na cama bem assim:

andy: só com uma condição...me dá um beijo Janny -dizia se aproximando de vc mas tomando cuidado pra não deixar a chave perto 
vc: ... -o que vai fazer agr sua otária???- ...
andy: - se aproximava mais- 
vc : -t-ta louco Andy?? -empurro ele de cim de mim- 
andy: -olha meio decepcionado- ta ok -se levanta- vamos sair daqui...
vc: -fica em silêncio- 
andy: -destranca a porta e vcs descem-
Chegando lá embaixo todos estavam rindo e conversando mas qnd perceberam que desceram juntos olhos se arregalaram e logo uma voz surge no fundo desse clima tenso o fazendo piorar
xXx: que isso hein Andy não perde nenhuma oportunidade- tom de deboche e risos
andy: cala a boca Chance -ria
vc: bom dia gnt 
(pessoal): -bom dia Janny - Juliet vira o rosto
Vc se senta ao lado de Scout que te da um abraço de urso de primeira
vc: e-eer eu preciso respirar -balançando os braços como se fosse em apuros
scout: ain dicupa tava com sdd
vc: mais foram só por algumas hrs guria u.u-ria
scout: whatever u.u mas me diga ... rolou?? -sussurrava pra vc
vc: Scout! -sussurava mas tbm falava com firmeza - isso é coisa pra se perguntar?
scout: eu sei me desculpa mas teve gnt que num gostou mto da ideia não -apontava pra Juliet que fazia questão de estar perto do Andy.
vc: nossa atirada nem um pouco né?
Vocês duas se encaram e começam a rir do nd chamando  a atenção do pessoal que estava na sala , andy se aproxima pra ver o que estavam rindo
Andy: do que estão rindo? - falava sorrindo
Scout: -parava de rir- de nada Sr.
Vc: -ficava séria- é de nada ...-segurando o riso
Andy: sei... e.e -mudava de assunto- Janny vem cá -te puxa
Vc: fala andy o que foi ?
Andy: eu sei que vc num vai entender nada mas, vo te falar do msm jeito não acredite em nada que a Scout te contar entendeu ? finja que concorda ou que escutou mais não acredite pfv -olhando em seus olhos
Vc: -ficava meio confusa- mas...an*interrompida*
Andy: Janny me promete- segura seu rosto fazendo olhar pra ele
Vc: p-prometo ...-olhando nos olhos dele
Andy: ta ok -sorria como se nada tivesse acontecido
Vc: -olhava estranho pra ele-
Andy: vamos embora?... sua mãe deve estar preocupada- pega na sua mão
Vc: -acompanhava ele sem dizer nada-
Vcs se despedem do pessoal vc e Scout trocam números de celular mas vc percebe que Andy fica observando a sua atitude... vcs pegam seus skates e vão andando a pé msm pra casa
Andy: então... vc e a Scout são amigas agr? - falava sem assunto
Vc: sim somos amigas agr -falava com um pouco de ignorância
Andy: o que que foi hein ? depois que te falei aquilo da Scout vc quer agir estranho cmg ?!-largava o skate no chão
Vc: -ficava irritada- eu que te pergunto o que que foi vc me chega do nada falando que num é pra eu acreditar na garota e num quer que eu aja estranho?? -jogo meu skate no chão
Andy: eu tento abrir seus olhos e vc quer ficar irritada ??-da um passo pra perto de tu
Vc: abrir meus olhos vc que me chega com uma história nada a ver !!! para de ser tonto Andy!!
Andy: deixa de ser tonto vc!!
Vc: não vc !! vc que é o tonto aqui!! - falava firme contra Andy
Andy fica muito revoltado qnd ouve vc falar isso fazendo uma expressão não de raiva mas de deboche e desafio
Andy: -te pega pelo pulso e te puxa pra perto dele- tem certeza ?? qm é o tonto aqui...? -olhava dentro dos seus olhos
*Vc on*
droga o que ele esta tentando fazer? me beijar ? me deixar sem graça? pq se for isso o que ele quer ele conseguiu  com toda certeza...
Vc: -empurro ele pra longe de mim- idiota ...-pego meu skate e continuo a andar
Andy: sabia que vc faria algo do tipo...-pegava o skate dando uma risadinha sarcástica
O que ele quis dizer com isso? eu continuava a caminhar até que ele puxaria assunto cmg de novo
Andy: (seu nome)... - eu ainda andava
Vc: ...
Andy: (seu nome)...ow ta me ouvindo ?
Vc: ...
Andy: ei! - me puxa pela camisa pra perto dele
Vc: o que vc quer ?! -digo um pouco irritada
Andy: isso
No mesmo momento eu sabia o que ele queria... mas não sabia o que ele queria...
sinto seus lábios se aproximando do meu e eu não sabia o que fazer já havia resistido ele várias vezes mas agr eu estava querendo ele... como isso aconteceu ? eu não sei apenas se ele estivesse ali estaria bom para mim e foi o que fiz ... sentir seu calor era outra dimensão pra mim seu lábios quentes tocavam o meu seu piercing gelado me envolvia cada vez mais e seus braços fazendo eu corresponder o seu beijo de uma vez por todas Andy intensificava o beijo cada vez mais intenso mas não era um beijo pervertido por mais que pareça estranho...era um beijo de amore isso me deixava em duvida mas ao mesmo tempo envolvida em seu beijo. Depois de alguns segundos Andy para e me encara seriamente
Andy: ...
Vc: o-oque foi? - me solto dele
Andy: desculpa eu deveria ter feito isso...
Vc: tudo bem... essas coisas acontecem...-continuei a andar
*Vc off*

*Andy on*
Que menina irritante!! eu sei que ela gostou do beijo mas msm assim ela se fez de indiferente me deixando com cara de tacho aqui atras...não que eu não tenha gostado do beijo claro que gostei mas ela me deixa irritado ou alegre facilmente...oque essa garota tem?? perguntava a mim todo momento... pego meu skate e vo atras dela
Eu(andy): Janny espera! -corro atras da mesma
*Andy off*
to be continued
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas *-* venho pedir mais que perdão a vcs de verdade primeiramente por dizer que não ia abandonar vcs e depois por ter sumido sem dar nenhuma satisfação T.T mas aqui estou eu implorando seu perdão e pedindo pra que VCS NÃO ME ABANDONEM rs eu amo mto mto mto mto mto e JURO não mais a abandonat ok ? :33 :33

Repostas dos coments:
Letty Mickey: kk que bom que esta gostando :33 obrigado por me perdoar e agr te peço perdão de novo :p e sim o Andy tem ciúmes de vc :33 obg moça linda *-* ta ok vo pedir pro Andy te proteger ok? continuei rs
Luany Santos: Seja mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiitoooooo bem Vinda gata *-* :33 e eu to aqui \o/ mil perdões pela impressão ruim que deixei de uma mera escritora que abando na as leitoras dlçs :33 bjus fofa continuei mouxinha rs (tendi c: )
Gaby Costa: kkk num fique mais triste agr eu voltei e voltei pra ficar ... sumi pq são muitas tretas kkk mas não importa voltei pra vcs lindas :33 continuei fofuxa bjuss :33

Fiquem com o Sr.Biersexy :33

(OMG que homi gostoso)
kisses and hugs #JannyKiller

3 comentários:

  1. OHMYGOD ela voltou ain q bom ja tava com saudades , eu te entendo as tretas da vida néh é nois mas de boa vamo em frente XD continua ta perfect *0*

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE!!!!!!! Ta muuito bom, continua logo! E ve se n some de novo :v

    ResponderExcluir
  3. Q BOM Q VOLTOU!!! Tava morrendo de sdds kkkk To amando a história, mas acho q podia ter um pouquinho mais de ação, sabe? Kkkk Mesmo assim ta super perfect ❤ Ah, já ia me esquecendo de dizer: "Continuaaaa!!!!"

    ResponderExcluir