Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

A Devil For Me - 9 "Friendship"

  anteriormente em  A Devil For Me - 8 "Coincidence"
Estava andando de skate qnd percebi q estava sendo perseguida fui pra pista ... eu vi qm me perseguia então no msm pé q entrei na pista sai de la fazendo qm estava atras de mim sair de la tbm parei em um beco e o msm vinha .
num me segurei e dei uma porrada nele com meu skate
vc : ei cara qual eh a tua ??- outra porrada
xXx : calma calma ñ to te perseguindo
vc : a num ta não - qnd eu ia da outra nele ele segurou o msm fazendo eu ir pra luz afinal nós estavamos no escuro
vc : LARGA MEU SKATE SEU - olho pro seu rosto - ANDY?????
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora em A Devil For Me - 9 "Friendship"
*Vc on*
ai meo deos eu num acredito que bati no Andy eu esperava q o nosso encontro fosse ser bonito , mágico sla alguma coisa do tipo mas ñ assim... mas  droga minhas pernas estavam bambas eu num tinha noção do q fazer - LARGA LOGO ESSE SKATE MININA - eu insistia em segura ele pq estava paralisada diante aquela cena assustadora na qual eu ñ tinha noção do q fazer ...
vc : ANDY ??? - repeti seu nome confusa
andy : JANNY EH VC ?? -  ele tbm estava assustado - nossa vc eh liinda mas me surrou
vc : andy *-* - dou um abraço apertado nele - nossa vc num sabe como eu to feliz de te ver
andy : eu tbm to mto feliz Janny *-* - o aperto mais ainda e ele geme pela porrada q dei
vc : dicupa :3
andy : ñ ta td bem - vamos nos soltando devagar e num instante ja estávamos quase próximos de um beijo
ai meo deos oq estou fazendo vc num pode beijar ele quer dizer ñ agr mas ele eh tão lindo e fica mais lindo ainda do que na câmera seus lábios são tão pfts q eu poderia ficar beijando eles a minha vida toda ... meus devaneios pensamentos me dominavam ate eu sentir o calor do Andy  próximo a minha pele então despertei e me separei dos seus braços acabando com "momento" q estávamos
vc : ahm ... eerr - poarr oq vc vai falar agr sua tonta
andy : dicupa ñ deveria ter feito isso - andy tbm estava sem graça
vc : bom ... oq vamos fazer agr - eu num fazia a mínima de onde estava
andy : ah sla q tal conhecer um pouco da cidade ?? - seria uma boa pedida ja q num conheço nd
vc : nossa isso eh ótimo estava doida pra conhecer esse lugar *-*
andy : q bom pq agr vc vai conhecer - ele estava animado
vc : então vamos ?? - damos impulso nos skates e fomos andar por aew
nossa eu estava surpreendida como  do nd eu num tinha ninguém pra conversar a agr esto akew com a única pessoa q me deu atenção nesses últimos acontecimentos eu estou vivendo um conto de fadas so pode ser    *---* *0* vagamos por mtos lugares o Andy sim ele eh mto fofo e ta sendo mto mlhr conhece-lo na vida real . Continuei andar qnd ele parou em frente a uma casa aliás um casarão e nossa o som num estava nem um pouco baixo - oq ele ta fazendo akew ???- pensei
vc : oq vc ta fazendo seu loco - digo sorrindo mas meio q assustada
andy : ah para vem vo te apresentar uns amigos - qnd ele falou a palavra amigos senti um frio na barriga ate pq nunca tive amigos q estivessem cmg o tempo todo me apoiando ou seja nunca tive amigos
vc : mas isso eh uma fes..- le interrompida
andy : sim eh uma festa meu amigo ta dando hj , e nem diga q vc num ta a carater pq vc ta uma gata

Fico em silêncio diante aquelas palavras , nós entramos na festa e sim havia mta gnt nossa mta msm todos estavam dançando tava ate tocando umas músicas q eu conhecia havia meninas na piscina uns boyzinho la tbm , outras no bar e algumas bêbadas e wow isso eh uma festa de vdd . andamos em direção a "sala" do dono da festa mas eu acho q isso ñ existe akew . Andy me abraçou pq percebeu q eu num estava mto a vontade ate q ele paro pra conversar com um menino loiro sorridente  ate q meio bunitinho mas num o conheço então ele eh um estranho pra mim
*vc off*

*Chance on*
depois q o Andy  foi embora do ensaio eu e os meninos conseguimos concluir a música e acabamos de combinar uma festa pra descontrair mas acho q ta virando uma Have isso sim, como num tinha como avisar ele apenas mandei uma msg mas acho q ele num vai aparecer ate pq ele tem um jantar com a vizinha nova dele
 [...] 
fui checar as bebidas qnd vejo ele ... pera eh ele msm e com mais uma gata e wow super gata vo em sua direção sorrindo como smp ate Andy nos apresentar
andy : ah oi Chance essa eh a ...- interrompido 
eu (chance) : Janny se não me engano já te vi antes não mocinha ?? - percebo o andy apertando os olhos pra mim e ele pigarreia me cortando de uma vez
vc (seu nome) : siim sou eu mas não me lembro de vc moço - andy solta uma risadinha sarcástica mas o sorriso q ela deu pra mim foi imensurável era receptor e tímido ao msm tempo
andy : ahm ... nós vamos pegar uma bebida não eh Janny ?? - cortando o clima again²

sei lá cara num sei o q deu em mim nesse momento ... ja tinha presenciado as conversas do Andy com a Janny e msm assim eu achei ela mto linda mas sinto algo mto mais profundo agr q a vi face a face , penso q isso pode ser errado ate pq Andy parece gostar dela e nós somos como irmãos um com o outro ... acho mlhr eu sair fora disso antes q vire algo serio de mais... - pensativo
*Chance off*

*Vc on *
Enquanto estava conhecendo  Chance o Andy me arrasta para a área das bebidas mas num sei pq senti q o clima estava um pouco tenso entre eles qnd fui apresentada - pera pera (seu nome) isso td coisa da sua mente afinaol eles são amigos - falei comigo msm
*Vc off*

 Vcs continuam a andar pela festa Andy te puxa pra dançar mas vc rejeito o pedido dele pq estava mto tímida ... vc continuou a andar mais um pouco e parou no bar onde tinham umas meninas lá até q uma delas se aproximou
xXx : oi ... vc ta sozinha ??
vc : eh to siim - tímida
xXx : não seja por isso oi eu so a Scout pode me chamar de Cout  - ela era bem simpática
vc : ah sim eu so a (seu nome) ou pode me chamar de Janny - sorri pra ela
scout : mto bonito seu nome :3 gostei dele
vcs nem tinham percebido mas Andy estava se aproximando de vcs
andy : percebo q vc ja fez mais uma amizade neh Scout ??
o clima ficou tenso vc percebeu na hr
scout : ah q isso andy - tentando disfarçar
andy : vem Janny - pegou no seu braço mas vc se soltou
vc : eu num vo sair daqui isso foi mto indelicado da sua parte Andy fale direito com a moça u.u  - disse firme
Vcs  se encararam por alguns segundos e começaram a rir do nada - vc... e vc continuava a encarar eles rindo
scout : noss Janny eu nem te conheço a mto tempo mas ja sei q vc não tem moral kkkkkk
andy : kkk disse td Scout kkkk carai essa foi hilária kkkkkkkkk
vc : mas eu nem - não adiantava vc não entendeu
andy : ei Scout cadê a Juliet ??
Scout : ah ela ta ali - apontou pro outro lado do bar onde juliet encarava vcs
andy : ata , chama ela pra ca
scout : acho q eu não so a mlhr pessoa pra isso
andy : ta eu chamo - andy se levanta e vai chamá-la

*Vc on*
eu num sei se eh impressão minha mas senti um clima tenso entre o Andy e a Scout num sei pq mas to com esse pressentimento estranho , observei o any se aproximando da tal "Juliet" mas ela deixa transparecer q não queria estar junto da gnt msm assim ela veio
scout : oq vc tem ??
vc : ah nd eu acho - ri pelo nariz
scout : olha num liga mto pra Juliet pq ela eh meio anti pática
vc : ah ta percebi - digo mais sem graça ainda
scout : mas qnd eu digo NÃO LIGA PRA ELA eh pra NÃO LIGA MSM - ela dizia olhando fixamente em meus olhos
vc : kkkk ta bom entendi
scout : q bom :)
enquanto nós duas conversávamos Andy e a tal "Juliet" vinham pra perto da gnt aquela garota parece ser mto próxima dele olha o jeito q ela abraça ele gnt q absurdo -pensava rapidamente enquanto os olhava -
andy : bom agr ta todo mundo junto :) - parecia q tava contente
scout : pse neh :/ - disfarçava
andy : Janny essa eh a Juliet e Juliet essa eh a janny :) - sorria mais ainda
vc : oii prazer - sorri pra ela
juliet : oii ... prazer - ela não fez uma cara mto agradável e forçou mto mal um sorriso
scout : me puxa pelo braço - vem janny vamos dançar - saímos de la
vc : noss aquela garota eh beeeem desagradável não ?? - digo surpreendida
scout : era disso q eu tava falando
vc : eh percebi - ri pelo nariz
Scout : ah mais aew me conta um pouco mais sobre vc
nós duas ficamamos conversando sobre coisas aleatórias qnd percebi q iria contá-la sobre as minhas visões eu mudei de assunto , Scout percebeu e me deu um abraço me surpreendi mas aceitei o abraço .
A festa durou por um bom tempo e sem perceber eu ja estava beem animadinha pro gosto sem contar q eu e a Scout resolvemos fazer uma viradinha q agr me arrependo de ter feito
scout : Janny peguei mais duas doses
vc : ai meu deus eu vo ficar bêbada hj -pego uma bebida
scout : vou contar 1 , 2 ,3 vira! - viramos a dose
vc : oh shit isso era oq ?? eh mto forte !!
scout: ERA VODKA - g-zuis eu sabia q num ia chegar tão cedo em casa
depois daquela dose nos duas nos jogamos na pista sem ligar pra nd e ngm

ja passavam mais da meia noite e o povo ja estava saindo da festa mais eu ainda dançava junto da Scout q num me deixava sair de la nem a pau, ja não sentia mais minhas pernas, eu e Scout apoiávamos uma na outra para não cairmos no chão nos jogamos no sofá e rimos por hrs ou pareciam q eram hrs . Ate q Andy encontra a gnt ele tbm tava bêbado mas tinha controle de si

andy : jannhy vem ca tava te procurando tava preocupado com vc - pega de leve no meu braço  
vc : me xolta minino bounito - tento me soltar mas fail 
andy : vem ca vem - me puxa
vc : eeeiiii ta me extuplandooo - caio em cima dele 
andy : *te encara por um bom tempo*  
vc : *olho pra ele tbm* 
andy : *passa a mão de leve na sua bunda e te puxa pra ele*
vc ooowowooowoow olia as mãoxinhas bobax colegaw -tento me levantar mas caio no chão e começo a rir e ele ri tbm 

Andy me ajuda a levantar rindo junto cmg e fomos todos pra sala pq já estava mto tarde apenas estavam Scout, Juliet¬¬', Andy, Chance e uns boyzinho tbm nós todos estávamos bêbados rindo atoa até ...

chance : pexual pexual atenxao vaox fazzer uma rodeenha por favorr ?? - ele num estava nem aguentando falar 
msm rindo mto nos arrumamos em roda e e ele capengando pega uma garrafa  e coloca no meio da roda e gira e cai na Juliet e mais um boy lá e eles se beijam , rodamos a garrafa e cai em mim e em mas outro boy q eu nem sei qm é ... nos aproximamamos e eu o beijo mas ele me prende em um beijo de língua q não consigo me soltar , apenas escutava o pessoal assoviando e gritando mas a voz do andy sobressaia 
andy : xolta xolta ela rapá - eles nos separa - Janny vai xentar longe desse idiota - me empurra pra tras 
xXx : oq q foi brother vc qr proublemax ?? - fala irritado
andy : se voxe quizer "brother" voxe vem resolver aki ... - parti pra cima dele 
 to be continued ...
-------------------------------------------------------------------------------------
hello meninas :33 mil perdões pelo sumiço mas parecia q o universo estava de complô contra mim ... meu pc ficou ruim meu tablet minha mãe pegou T.T e sem contar q fiquei sem internet por mto tempo entao hj eu to conseguindo postar e tbm me desculpem pelo cap. bostinha mas foi oq eu consegui fazer espero q gostem msm bostinha e me digam por favor ok ?? :33 amo vcs suas lindas :*

Reposta dos coments :

Letty Mickey: hahahaha fico feliz q vc gostou do encontro deles mas me perdoa pela demora juro não vo demorar da próxima eu juro *-* continuei linda 
Luana BVB: Vish calma molier td a seu tempo mas juro vo adiantar um pouco a história pq ta demorando mto >.< perdão pela demora gatinha e melhoras pra vc *-* continuei 
Reeh Balbino: obg gautinha minha me desculpe pq eu escrevi ele correndo e num deu pra especificar mlhr e siim mtas coisas boas vem por aew desculpa pela demora continuei :33 
fiquem com o Sr.Biersexy
(sorriso lindo g-zuis *-*)
Kisses and Hugs #JannyKiller

2 comentários:

  1. Ai meu g-zuis kkkk, ta perfeito e o Andy ta com ciúmes d mim (*^▽^*) Claro q perdôo vc :) pq eu to amando, mas pede pro Andy não deixa esses "brothers" se aproveitar de mim não, viu? Kkk Continua! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Omg *0* continuaa
    E pq vc desapareceu fiquei triste DX

    ResponderExcluir